terça-feira, 24 de abril de 2012

Enquanto eu espero (POA edition)

Sabe quando o Frodo teve que jogar o anel lá perto da casa do olho de fogo? Pois é, assim como ele que passou por altas aventuras ao lado de seu BFF, que eu não lembro o nome, eu estou indo a Porto Alegre. Só que só.
Chamo minha viagem de jornada porque, além da distância, o desafio é gastar quase nada numa cidade desconhecida. Frodo, como vocês lembram, também ficou só naquele pãozinho com água.
Eu acabei de almoçar um pacote de biscoito que trouxe de São Luís e vou já virar bróder da galera ali pra descolar um gole da coca deles.
Qualquer coisa eu digo que tô vindo do MOA, que deu errado e eu perdi tudo naquela bosta de ciade.
Igual a roqueirinha que veio comigo. Risos.
Falando em roqueirinha, enquanto esperava na fila do check in, os integrantes de uma banda apareceram para embarcar, transformando a galera mal encarada em crianças ao verem a galinha pintadinha ao vivo.
Ao mesmo tempo, pude repensar minha vida. Não tinha ideia que banda era aquela, mas se fosse a Kelly Key...
Agora tô no aeroporto de Belém esperando meu vôo pra São Paulo, só de lá é que vou pra Porto Alegre.
Porque faz todo o sentido do mundo subir pra depois descer.
Igual ao frodo que poderia ter pedido uma carona no cavalo do Dumbledore look-alike.