quinta-feira, 4 de março de 2010

- utilidade pública

Essa semana decidi comprar um roteador e instalar aqui em casa, porque... ora, quem que não quer ler alguma coisa na internet enquanto está no banheiro?
O problema é que o o manual do roteador dizia para fazer uma coisa, sendo que, na verdade, deveria fazer outra. Até proucurei no google pra saber se tava fazendo algo errado, mas ninguém falava nada, só consegui mesmo porque sou um gênio do 'clica no outro bagulho ali pra ver se funciona', e ó, funcionou!
Então, se você comprou um roteador Roteador Wireless TP-LINK 54MTL-WR541G e usa velox, NÃO SIGA AS INTRUÇÕES DO MANUAL DE INSTRUÇÕES!
Ok, até pode, só que quando for selecionar a opção PPoE, NÃO FAÇA, porque não dá certo. Aqui em casa so funcionou quando escolhi IP dinâmico.
Eu sei que esse post pode parecer meio deslocado do resto do blog, mas vai lá saber se alguém joga o nome do roteador no google tendo os mesmos problemas que eu tive e esse post não ajuda?
Bom, é isso. Não tenho conta no Yahoo pra responder dúvidas ou faço doações no Criança Esperança, mas escrevo posts ensinando como conseguir instalar roteadores wireless. Tão bom quanto.