quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

- subtitles: on

Daí que agora eu faço legendas e, por incrível que pareça, já que dá muito trabalho, vem se mostrando uma atividade extremamente divertida.
Depois criei uma conta no YouTube para ir postando meus vídeos. Sabendo da política de privacidade do site, criei também um profile no Videolog por medo de perder o material que fosse colocando por lá.
E como megaolomania é a chave pro sucesso, criei também um blog pra reunir tudo o que produzisse... E por enquanto é só, mas quando fundar uma empresa de tradução, revisão, edição e os cambal, aviso.
Por enquanto, acessaê:


Update:
É... essa parada meio que acabou, ó. Um dos vídeos, que já tava com mais de 2000 views, foi denunciado pro youtube por causa de direitos autorais (não tinha autorização pra usar as imagems do programa) e eles fecharam minha conta. Podia até fazer outra, mas o email dizendo que iam me prender e tal, meio que me assustaram... por enquanto, nada vô ficar quieto no meu canto mesmo.