sábado, 2 de maio de 2009

human been uploaded: sarney

Segundo Darwin, a evolução é um processo constante e a natureza desempenha um papel muito importante: a seleção natural.
De acordo com essa teoria, as espécies que se encontram mais bem adaptadas ao ambiente em que vivem se sobressaem sobre as menos adaptadas, adquirindo melhores condições de sobrevivência. Foi assim com as Angiospermas sobre as Briófitas, com os Mamíferos sobre os Répteis e com os membros da família Sarney sobre o restante das famílias do Maranhão.
Isso mesmo! Segundo Darwin, Seu Zé (Sarney) poderia estar lutando ao lado de Tempestade, Professor Xavier e Wolverine, já que demonstrou ser um ser que, através de um inegável bom uso de sua inteligência, conseguiu tanto se adaptar ao meio em que vive, como se sobressair sobre os demais seres. Ou seja, um mutante!
'Dominou-nos' (Yes, we can!) e ainda conseguiu fazer com que os membros de tal ambiente que compartilham de sua estrutura genética, ou mesmo de apenas características de seu fenótipo (como o nome, por exemplo), continuassem exercendo tal dominância.
Sendo assim, o natural é que Sarney e sua família continuem dominando e que a nossa espécie seja eliminada aos poucos, certo?
Errado!
A não ser que essa nova moda de gripe suína não acabe logo, os representantes da nossa humilde espécie continuarão existindo e se reproduzindo feito coelhos (ê coisa boa...) já que, além de mutante, Sarney consegue ser um gênio, e percebe que caso nossa espécie acabe, não existirá mais em quem exercer tal dominância.
Ou seja, a não ser que nossa espécie evolua, continuaremos sendo subjugados e dominados. Devemos, portanto, destruir tudo o que impede nossa evolução. Comecemos com os CDs de forró e com a novelas das oito!
P.S. Valeu hein, Darwin!? Que fique registrado que sempre preferi Lamarck!